POLÍCIA MILITAR prende suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Monte Aprazível prendeu nesta segunda-feira (09) um homem acusado de tentativa de homicídio contra um outro homem na última sexta-feira (06), na rua Rio de Janeiro, na Vila Aparecida.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os PMs receberam informações do paradeiro do possível autor da tentativa de homicídio na última sexta. Os Policiais estavam à procura do homem que efetuou disparos de arma de fogo contra C.M.P. Ele foi socorrido e para a Santa Casa e depois encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. (Ler final do texto)

Em posse das informações da localização do possível autor, bem como que seu primeiro, os PMs se deslocaram até a Rua São Pedro, no Jardim Renascer, onde foi localizado V.V.N. Indagado sobre os fatos, o homem confessou ser o autor dos disparos. Segundo ele, a vítima teria tentado lhe esfaquear sem motivo algum.

A arma usada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 38, numeração de série intacta, municiada e alimentada com duas munições do mesmo calibre, foi encontrada dentro do guarda-roupas.

O homem foi levado para Plantão e o Delegado, Valcir Passeti Junior confirmou a prisão e colocou o individuo a disposição da justiça.

O Caso

Os Policiais Militares foram chamados para atenderem uma ocorrência, onde um homem deu entrada na Santa Casa com lesões feitas por disparos de arma de fogo.

Uma testemunha e a vítima disse aos PMs que eles estavam na Rua Rio Janeiro, próximo a antiga Panela Velha, na Vila Aparecida. Eles disseram que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos com arma de fogo. Três disparos atingiram C.M.P., sendo um na perna direita, entrando de um lado e saindo de outro, outros dois atingiram o braço esquerdo.

A testemunha não foi atingida pelos disparos, porque conseguiu fugir. Eles não reconheceram os autores. O homem foi transferido para o Hospital de Base, de Rio Preto, pois, segundo o médico, os disparos que atingiram o braço ficaram alojados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *