
O Tribunal do Júri de Monte Aprazível condenou no dia 6 de abril deste ano, a 12 anos de prisão, Alfrízio Rocha Gonçalves por homicídio qualificado de Marisvaldo dos Reis Amorim.

De acordo com a sentença, no dia 14 de dezembro de 2015, por volta das 21h30, Marvisvaldo foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Os PMs haviam recebido a informação de que havia uma pessoa baleada em uma chácara as margens da rodovia Feliciano Sales Cunha, na Vila Aparecida.
Os PMs, depararam-se com outra vítima M.A.S. e uma outra testemunha constatando que Marisvaldo estava caída sobre a cama, já sem vida, aparentemente com três perfurações de arma de fogo.

Segundo M, ela estava na chácara com Marisvaldo, quando um indivíduo desconhecido chegou, puxou a cortina e efetuou vários disparos e um deles atingiu M. no pé. Alfrízio fugiu do local e com as características, os PMs o localizaram praça do Jardim Renascer. Em revista pessoal, a arma usada no crime não foi localizada.
O júri, presidido pela Juíza Kerla de Castilho Magrini, da da 1ª Vara de Monte Aprazível, condenou Alfrízio a 12 anos de prisão em regime fechado. A defesa disse que vai recorrer da sentença.