A votação do projeto de parceria entre o Clube dos 22 e a prefeitura de Monte Aprazível para realização do rodeio de portas abertas abriu as portas e pode ter sido o pontapé para uma possível pré-candidatura à Prefeitura.
Antes de declarar seu voto contrário ao projeto, e não à festa, o vereador Ailto Faria (PP) fez elogios ao presidente do Clube dos 22 Rômulo Cury e o convidou para entrar na vida política.
“Muito nos honra sua visita, seja bem-vindo, que se repita sua visita em outras sessões. É muito importante pessoas de bem igual você estar presente aqui e só vamos transformar o município e o país quando as pessoas de bem fizerem parte da política e você, é um menino que tem competência para isso”, disso Ailto.
Indagado ao final da votação, Rômulo desconversou. Disse que todos deveriam se interessar pela política, mas, que no momento, não pensa em entrar para carreira política.
“Não tenho esse perfil (político). Apesar lidar com público, gosto muito e me interesso pela política. Aliás, todo mundo deveria se interessar pela política, porque é nosso futuro e dos nossos filhos que está em jogo. Entrar na política, não é meu perfil, no momento”, disse Rômulo.
Talvez não seja o momento, afinal, estamos a sete meses para as eleições municipais (depois das eleições gerais, em outubro, as atenções se voltam para a corrida municipal) e muita água pode passar por debaixo dessas pontes.
Não é a primeira vez que o nome de Rômulo é sondado para entrar na vida política. Em 2012, o nome dele circulou em algumas rodas políticas.