SERGINHO SOLER pode voltar a jogar no Brasil; jogador analisa propostas

O jogador de futebol aprazivelense, Serginho Soler, que jogou a temporada 2022 na equipe do Changchun Yatai, da China, deve voltar a atuar no Brasil ou no futebol japonês.

Segundo fontes próximas ao jogador, ele teve três propostas para voltar a jogar no futebol brasileiro, em times da séria A do Brasileirão – um gaúcho, outro paulista e um do nordeste.

Em conversa com o MR Notícias, o pai de Serginho, Sérgio Soler, disse que o atleta foi muito bem tratado na China, mas, que a distância da família tem feito o atleta repensar sua carreira.

“O contrato do Serginho com Changchun Yatai termina agora no 30 de dezembro e há a possiblidade de renovação. Pessoal muito bom lá – na China – mas as coisas são muito difíceis”, disse Sergio, que não revelou quais os times que estão interessados em contrato Serginho.

“Pode atrapalhar as negociações”, finaliza.

Neste ano, o jogador atuou em 25 partidas, fez cinco gols e deu quatro assistências. O meia de 28 anos está à caminho do Brasil e vai passar o réveillon com a família em Monte Aprazível.

Carreira

Em 2020, Serginho conquistou o título League One pelo clube chinês Changchung Yatai. O atleta aprazivelense foi revelado nas categorias de base do time Santos.

Em 2014 conquistou o título da Copa São Paulo e a partir de então seguiu no elenco profissional. Em 2016 foi emprestado ao Vitória (da Bahia) no seguinte para o Santo André (SP) e em 2018 para o América (MG)

Em sua temporada na Ásia, Soler jogou no Japão, contratado pelo clube Kashima Antlers. Lá chegou a ganhar o título de melhor jogador do campeonato Jleague.

One thought on “SERGINHO SOLER pode voltar a jogar no Brasil; jogador analisa propostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *