Das 15 empresas que disputaram o contrato de R$ 979.656,10 da prefeitura de Monte Aprazível para transformar para transformar o prédio do antigo IBGE no Centro de Fisioterapia, sete foram desclassificadas, a maioria por falhas na apresentação das propostas ou falta de documentação.
As empresas desclassificadas terão cinco dias úteis para recorrer da desclassificação. Das 15 empresas que compareceram, somente uma era aprazivelense e está entre as desclassificadas.
Novela
A prefeitura realizou licitação para transformar o antigo IBGE no Centro de Fisioterapia em dezembro de 2021. Em janeiro deste ano, a obra estava 32,15% executada e deveria ter sido concluída em setembro do ano passado. A obra tem recursos do Governo do Estado de São Paulo e contrapartida da Prefeitura.
Em maio deste ano, a prefeitura rescindiu o contrato com a empresa, aplicou multa e a penalizou, a impedindo-a de participar de licitações por dois anos em Monte Aprazível.
Uma nova licitação foi marcada para 19 de maio, mas a prefeitura precisou readequar o edital e com isso, a data para a concorrência foi remarcada para esta quinta-feira (20). Classificaram para a próxima fase as empresas:
- KAIROS CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS FER,
- MV.L CONSTRUTORA E SERVIÇOS LTDA,
- CONELI CONSTRUTORA LTDA,
- BAZAN ENGENHARIA ADMNISTRAÇÃO E CONSTRUÇÃO,
- NEXT ENGENHARIA LTDA,
- POLACHINI ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA,
- C.C.M. EDIFICACOES LTDA,
- POTENCIAL FACILITES PROJETOS DE SEGURANÇA