Policiais Militares de Monte Aprazível apreenderam na última sexta-feira (21) dois menores por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontradas mais de 30 pedras de crack e dinheiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os PMs faziam patrulhamento na Vila Aparecida, quando avistaram dois indivíduos que ao notarem a presença da equipe, tentaram fugir pela Rua Minas Gerais.
Um dos abordados M.E.M. chegou a arremessar uma pochete preta em um terreno baldio, para se livrar do flagrante. Durante revista, com o menor M.A.A., que tinha uma pochete na cintura, foram encontrados um invólucro plástico com 11 pedras amareladas aparentando ser crack, uma porção de maconha, uma lâmina de barbear, usada para fracionar entorpecentes e a quantia de R$ 70. Em um dos bolsos dele foi encontrado ainda a quantia R$ 13,50.
Os PMs pediram apoio na ocorrência e na diligência no terreno baldio, já conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram a pochete arremessada M.E.M. contendo 28 pedras amareladas aparentando ser crack e uma lâmina para fracionar o entorpecente.
Indagados a respeito dos entorpecentes, os dois menores confessaram que estariam no local comercializando o entorpecente.
Eles foram levados para a delegacia de Monte Aprazível e o delegado Valcir Passeti Junior enquadrou os menores por infracional de tráfico de drogas, ouvidos e liberados após as mães assinarem termo de compromisso e responsabilidade do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).