Uma mulher de 55 anos, moradora de Monte Aprazível, foi atropelada na noite desta sexta-feira (29) na rua Nove de Julho, no centro de Mirassol. O motorista fugiu do local. A vítima, Tell Melita Flausino, foi socorrida pelo SAMU, mas, infelizmente, morreu no local.
O MR Notícias apurou que a mulher estava parada ao lado de um carro na Rua Nove de Julho, quando o motorista, que estava embriagado, veio em alta velocidade, a atingiu, a arremessando a cerca de 20 metros de onde ela estava. Com o impacto, ela teve diversas fraturas pelo corpo e face.
De acordo com o registro policial, a PM foi acionada via COPOM para averiguação da ocorrência e isolou o local. Com as informações e características do carro, os PMs iniciaram o patrulhamento e encontrou na Rua Rodrigues Alves, um veículo Uno com as características semelhantes ao relatado pelas testemunhas.
O carro estava com os vidros abertos, chave no contato e pertences em seu interior, para-choques dianteiro amassado e com sangue. Os PMs consultaram o emplacamento do carro e pelo registro, foram até o endereço do proprietário (RB), suposto autor do atropelamento.
No local, conhecido como predinhos da CDHU, a equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito nas escadas. Ele foi abordado pelos PMs e confessou o atropelamento, dizendo que estava embriagado e teria consumido cerca de 20 latas de cerveja. RB disse ainda que atropelou a vítima sem dolo (sem culpa)
O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Mirassol, onde permaneceu preso. Uma amostra de sangue foi retirada dele para exame de dosagem alcoólica. O corpo da vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento e depois para o IML de Rio Preto.
O velório será a partir das 16 horas e o sepultamento no Cemitério de Monte Aprazível.