A Polícia Militar de Monte Aprazível prendeu neste final de semana dois homens, um por roubo de uma moto e outro por tráfico de drogas. Um deles foi preso na Vila Aparecida e outro no Jardim Dom Bosco.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por um morador da Vila Aparecida que informou que moto de sua esposa havia sido roubada por dois homens conhecidos dos meios policiais.
Com apoio de policiais de Nipoã e com a descrição dos dois indivíduos, eles foram até a residência de L.F.G., na Avenida São Paulo. Ele confessou ter roubado moto com seu comparsa, mas não quis declarar nada em sua versão. A moto estava guardada em sua casa.
Com a autorização de sua avó, os PMs entraram na residência para retirar moto e revistar o quarto o quarto do indivíduo. A chave da moto estava no guarda-roupas sobre as gavetas. Os policiais encontraram em uma das gavetas uma pequena porção de maconha e de crack e um celular. L.F.G. foi levado para o plantão policial de Mirassol e ficou a disposição da justiça.
Buscas e mais um preso
O outro indivíduo que participou do roubo à moto não foi encontrado pelos policiais. Com ele é conhecido nos meios policiais, os PMs sabiam onde mora a ex-namorada, na rua Albino de Faria, no Jardim do Bosco.
Questionada se ela sabia onde estava o outro autor do furto, seu ex-namorado, ela disse não saber e que ali na sua casa só estavam ela, seu namorado e seus filhos. Em busca pessoal, nada foi encontrado, porém, questionado se havia algo ilegal escondido em sua casa, o rapaz confirmou que tinha algumas porções de maconha, cocaína, cinco balanças de precisão e um celular R$ 57 escondidos em seu guarda-roupas.
O rapaz confessou que era usuário de drogas e que também as vendia, pois estava desempregado. Ele foi levado para o plantão policial e o delegado confirmou a prisão em flagrante.