ABAIXO ASSINADO pede volta de horários de circular entre Monte Aprazível e Rio Preto

Uma adolescente de 17 anos moradora de Monte Aprazível lançou um abaixo assinado na internet para sensibilizar a Expresso Itamarati a colocar em funcionamento 4 novos horários do transporte coletivo na linha de circular Monte Aprazível-Rio Preto.

Alexssandra Borges Alves é estudante, fez curso técnico em Rio Preto e a falta de alguns horários da circular dificulta a vida dela e de milhares de pessoas que usam o transporte coletivo todos os dias.

“Muitos cidadãos reclamaram da falta de ônibus, por isso gostariam que tivessem um transporte nos seguintes horários, citados acima. Há vários habitantes que trabalham, estudam e não tem condições de pagar um transporte particular, por isso está sendo exigido um ônibus nesses determinados horários”, diz trecho do abaixo assinado na internet (https://chng.it/vk9fjtx2 )

Alexssandra disse que precisa chegar a 1000 assinaturas para reivindicar a volta dos horários para a empresa. Até a noite desta quarta-feira (19), o abaixo assinado contabilizava 197 assinaturas.

“Os horários oferecidos hoje não são suficientes. Os ônibus vêm muito lotados, muita gente de pé. As pessoas trabalham o dia todo e estão cansadas não tem lugar para sentar e os ônibus são insuficientes”, disse Alexssandra.

O abaixo assinado pela a volta dos volta dos seguintes horários:

7:30 de Segunda-feira a Domingo, de São José do Rio Preto à Monte Aprazível.

12:10 de Segunda-feira a Sexta-feira, de Monte Aprazível à São José do Rio Preto, via Mirassol.

19:30 de Segunda-feira a Sexta-feira, de São José do Rio Preto à Monte Aprazível, via Mirassol.

21:00 de Segunda-feira a Sexta-feira, de São José do Rio Preto à Monte Aprazível.

A reportagem do MR Notícias entrou em contato com a Expresso Itamarati mas, até a publicação desta reportagem, ainda não havia se manifestado. Caso ela se manifeste sobre o assunto, a matéria será atualizada.

One thought on “ABAIXO ASSINADO pede volta de horários de circular entre Monte Aprazível e Rio Preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *