AUMENTOS E GRATIFICAÇÕES para alguns não foram bem recebidos entre os servidores

O projeto de lei enviado à Câmara pelo prefeito Marcio Miguel (PSDB) que extingue alguns cargos, cria outros e concede gratificações a algumas funções (entenda-se pessoas) não foi bem recebido entre aqueles funcionários que não seriam agraciados com os aumentos.

A proposta, que foi protocolada na última sexta-feira (02), não teve tempo de esquentar a gaveta de projetos novos da Câmara e foi retirada da pauta na terça-feira (06).

A retirada seria para refazer os cálculos de algumas funções, que com as vantagens, poderiam chegar a 180% de aumento.

Correção

A tabela de vencimentos estava diferente das últimas alterações e por isso o projeto foi retirado.

O prefeito disse nesta quinta-feira (08), em entrevista à Rádio Difusora Aparecida, (veja a entrevista no canal do Youtube) que sua assessoria estaria refazendo os cálculos e enviando projeto correto para análise dos vereadores.

Ficaram de fora

Entre os servidores que se queixaram, em off com o MR Notícias, estão aqueles que reclamaram há alguns dias que uns poucos assessores não estariam se manifestando, visualmente com adesivos nos carros, a favor dos candidatos do prefeito.

Um deles chegou a reclamar que os que vestiram a camisa na campanha, abrindo portas ao prefeito, hoje, foram sendo deixados de lado neste projeto de aumento de salários e vantagens.

Cobrança

Tão logo a notícia da proposta do prefeito ganhou os corredores das repartições públicas, um vereador foi cobrado por servidores descontentes, do porquê daquele projeto.

O vereador precisou explicar que a proposta havia acabado de chegar e que eles (vereadores) só poderiam aprovar ou rejeitar. Mudar valores e contemplar outros servidores, é uma atribuição somente do prefeito.

O prefeito disse ainda que o projeto para igual o salário da enfermagem ao piso nacional da categoria deve ser mantido independente do julgamento da liminar do ministro Barroso.

Licitações I

A prefeitura remarcou para o próximo dia 21 de setembro, as 9h30 licitação para contratar prestação de serviços de varrição manual de logradouros públicos e áreas públicas. A concorrência havia sido suspensa para a prefeitura readequar o edital.

Licitações II

No o próximo dia 27 de setembro, acontecerá licitação para contratar empresa para prestação de serviços de manutenção, conservação, zeladoria e sepultamento no cemitério municipal. A abertura das propostas acontecerá as 9h30.

Visita

A presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Patrícia Vanzolini visita subseção da OAB de Monte Aprazível nesta sexta-feira (09).

Ela vem a convite da presidente Audria Trídico conhecer as instalações da OAB local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *