CAFÉ CAIPIRA anuncia encerramento das atividades; delivery continua

Diz o ditado que uma boa conversa acompanhada de um delicioso café acabado de sair da máquina de espresso e um bolo ou salgado (vai do gosto de cada) melhoram o dia de qualquer um.

O local visitado por muitos, inclusive, à tarde, para desfrutar destes momentos não estará mais lá para quem estava acostumado a visitar o local mais movimentado da rua Amador de Paula Bueno, 848.

O Café Caipira, criado a 6 anos pelo casal José Antonio e Adriana, fechou suas portas ao público, mas as delícias de bolos, tortas, doces e caldos continuarão a serem preparados para delivery, nos mesmos contatos de sempre.

“Tomamos uma decisão que vai ser melhor para nossa família. Vamos continuar a aceitar encomendas. Estamos esperando vocês”, disse Adriana, que lembra voltará receber pedidos de doces e bolos a partir da próxima segunda-feira (14).

Foi lá que pessoas comemoram seus aniversários, fecharam negócios, iniciaram namoros e, até decisões políticas foram tomadas. Para alguns políticos frequentadores, o Café Caipira era chamado carinhosamente de Senadinho.

Bastidor Político

Nas eleições municipais de 2020, foi lá que Valmir Salvione tomou a decisão de aceitar ser candidato a vice na chapa de Marcio Miguel. Ele se encontrava quase que diariamente do ex-prefeito e candidato à época Maurinho Pascoalão para acertarem a chapa.

Nos últimos dias para definição das candidaturas, Valmir estava no Café Caipira com outros políticos. Maurinho, como todos os dias, esteve lá para comprar o pão de seu café da manhã. Se cumprimentaram e conversaram assuntos diversos, menos acertos políticos visando as eleições que se aproximavam.

Ambos já haviam conversado diversas vezes para fecharem a chapa de Maurinho e Valmir, mas o acordo não saia, o que dependia da decisão de Maurinho.

Foi neste dia, nesta conversa no Café Caipira que Valmir se levantou, eram quase 10 da manhã, e disse que Marcio Miguel havia ligado e queria conversar para compor a chapa e que ambos iriam conversar naquela manhã. Nessa época Maurinho e Valcenir de Abreu já conversavam e nos bastidores já era dado como certa a chapa, que veio a concorrer na eleição de 2020.

Valmir caminhava para a saída, se dirigiu a Maurinho, informando que estava indo conversar com Marcio naquela manhã e Maurinho disse: “Boa sorte”.

Quando o acerto de Marcio e Valmir se tornou público, Maurinho, que já tinha um reunião agendada para aquele dia com Valmir, o procurou na esperança levá-lo para sua chapa, mas a decisão já havia sido tomada e era irreversível.

O restante da história, todos já sabem.

Café Caipira deixa muitos órfãos do local e do carinho no atendimento e da recepção sempre alegre do casal de comerciantes, e para muitos, amigos do peito.

As delícias, estas, continuarão a serem feitas para reconfortar nossos paladares e sentimentos. Basta encomendar.

Serviço

Café Caipira – Encomendas
Telefones: 3275 3545 – 99162-5252 (whats app) e 98112-6267 (whats app)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *