
O Câmara de Vereadores de Monte Aprazível recebeu projeto de lei do prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, (PSDB) solicitando autorização dos vereadores para prefeitura firmar convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O objetivo do convênio entre os poderes é autorizar a prefeitura a realizar pintura no prédio do Fórum da Comarca.
De acordo com o projeto, as despesas para a realização da pintura serão pagas pela prefeitura com dotações orçamentárias próprias consignadas no orçamento de 2022.
LEIA TAMBÉM
JUÍZA DIRETORA DO FÓRUM quer reformar prédio com ajuda de prefeitos
PREFEITOS, JUDICIÁRIO E OAB propõem construir novo Fórum; reforma custaria R$ 3 milhões
O projeto prevê preparo de 9800 m² das paredes internas e externas do Fórum, nos locais que receberão a pintura e serviços e correlatos, como látex, massa corrida, pintura piso, fundo preparador, esmalte em madeira, ferragens, verniz, reboco e reparo em piso.
A minuta do convênio prevê ainda disponibilização de mão de obra para realização dos serviços e prazo de 120 dias para execução.
A empresa contratada para realizar os serviços deverá remover resíduos e/ou entulhos resultantes da execução dos serviços, mantendo a limpeza no local e dando a respectiva destinação e fornecer a administração do Fórum lista dos profissionais responsáveis pela execução dos serviços.
Ainda de acordo com a minuta do convênio, a empresa contratada deverá seguir normas técnicas de segurança, energia elétrica, bombeiros, CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agricultura), entre outras para que execução dos serviços preencha satisfatoriamente as condições de durabilidade e eficiência.
O projeto está sob análise das comissões de Finanças, Orçamento e Contabilidade, e de Justiça e Redação. Após o parecer de ambas, o projeto poderá ser discutido e votado em plenário.
A previsão é que o projeto seja colocado em votação na próxima terça-feira (02).