Na convenção dos partidos Progressistas, Republicanos, MDB, PL e AVANTE, foram confirmados nesta segunda-feira (05) os nomes do empresário João Roberto Camargo como candidato à prefeitura de Monte Aprazível (SP), tendo como vice o vereador Ailto Faria (Progressistas).
A coligação dos cinco partidos se chamará Renovar com Dedicação, Trabalho e Respeito e deverá ter 50 candidatos a vereador. Cada partido pode lançar somente 10 candidatos, sendo que destes, três obrigatoriamente tem que ser mulheres.
Na última quinta-feira (1º), o PSD confirmou como candidato Pedro Poloto, tendo como vice o vereador Donaldo Paiola.
Em seu discurso, Camargo ressaltou que prefeito tem que conhecer a população, saber delegar serviços, mas tem que fiscalizar.
“O prefeito tem que sair de seu gabinete, visitar e conhecer a cidade. Tem momentos que prefeito tem que ficar no gabinete despachando. O prefeito precisar andar, conhecer a população conhecer os problemas. Se eu pedir para alguém fazer uma obra, eu tenho que ir lá e ver como ela está. Eu faço este compromisso de dar o melhor de mim”, disse Camargo.
Mauro e Valmir
Também realizaram convenção nesta segunda e foram confirmados como candidatos à prefeitura o ex-prefeito Mauro Pascoalão (PSB), tendo como vice Valmir Salvioni (PODEMOS), que é o atual vice-prefeito de Monte Aprazível.
Em conversa com o MR Notícias, Valmir Salvioni, vice prefeito na chapa de Mauro, disse que a campanha será focada nas necessidades da população.
“Um dos nossos pilares será a geração de emprego, melhorar os serviços de saúde, habitação, segurança, educação e lazer”, disse Valmir.
A coligação dos partidos PSB, PRD e PODEMOS foi se chamará Humildade e Respeito a Nossa Gente e deve ter até 30 candidatos a vereador.
Os partidos têm até o dia 16 de agosto para registrarem suas candidaturas. Somente após os registros eles podem pedirem votos e iniciar a propaganda com os tradicionais santinhos, vídeos e etc.