O prefeito Márcio Miguel (PSDB) decretou suspensão do expediente nos dias 24 de julho e dois de agosto, dias em que a Seleção Brasileira Feminina de Futebol entra em campo pela Copa do Mundo FIFA, que começa nesta quinta-feira (20) na Austrália.
De acordo com o decreto, na estreia do Brasil na competição, no dia 24 de julho, (o jogo começa às 8 horas) contra o Panamá e no segundo jogo contra a seleção da França, o expediente começa às 12 horas e termina as 17 horas, ficando o expediente suspenso no período da manhã nestes dias.
O decreto prevê ainda a possibilidade de estabelecimento de expedientes diferenciados para atividades essenciais, conforme o interesse público.
Nas repartições públicas federais será ponto facultativo nos dias de jogos. O Governo de São Paulo não havia informado até esta terça-feira se adotará a suspensão do expediente nos dias de jogos.
As jogadoras da seleção feminina
- as goleiras: Letícia Izidoro, Camila e Bárbara;
- as laterais: Antônia, Bruninha e Tamires;
- as zagueiras: Kathellen, Lauren, Mônica e Rafaelle;
- no meio campo: Marta, Duda Sampaio, Kerolin, Luana, Adriana, Ana Vitória e Ary Borges;
- pro ataque: Andressa Alves, Geyse, Nycole, Bia Zaneratto, Gabi Nunes, Debinha.
Seleções que disputam a Copa do Mundo Feminina de Futebol / 2023
Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Inglaterra, França, Alemanha, Haiti, Itália, Jamaica, Japão, Coreia, Marrocos, Holanda, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Panamá, Filipinas, Portugal, Irlanda, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Estados Unidos, Vietnã e Zâmbia.