DOIS SÃO presos por tráfico e dois indiciados por porte de drogas

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e outras duas por porte de entorpecentes no último sete de novembro. As abordagens policiais aconteceram na rua Laudelino de Paula Naves, por volta das 19h40, no Jardim do Lago.

De acordo com o registro policial, os Policiais Militares faziam patrulhamento no bairro quando avistaram três indivíduos, que ao perceberem a presença da equipe, um voltou rapidamente pra dentro da residência e os outros dois saíram rapidamente, sendo que um deles guardou algo no bolso.

Na abordagem, em busca pessoal, foi localizado uma porção de maconha grande embalada em plástico branco tipo sacola de mercado, W.M.S. Ele informou que havia comprado os entorpecentes por R$ 50 do indivíduo que entrou na residência.

Com a autorização de um dos indivíduos, os PMs entraram na residência, onde abordaram W.E.P.R., que informou ter mais drogas em sua residência. Dentro da casa havia uma mulher, identificada por V.C.S, que levantou e tirou de dentro da calça um pote azul, que foi arremessando na residência vizinha.

W.E.P.R. mostrou para os PMs em uma gaveta, no quarto casa, uma porção grande de maconha embalada em plástico branco com a mesma logo do mercado do outro indivíduo abordado e uma tesoura com resquícios de maconha.

Os PMs encontraram ainda anotações alusivas ao tráfico de drogas e em uma bolsa duas porções de maconha, que seria de uma mulher, identificada por M.E, que também disse ser usuária. Em uma outra bolsa, os PMs encontraram uma porção de cocaína e um aparelho celular, sendo identificada como propriedade de V.C.S. sendo que a porção de cocaína foi localizada na presença da advogada N.P.D.S, sendo essa parcialmente filmada pela advogada, que acompanhou o momento em foram localizados parte dos entorpecentes.

Os policiais tiveram que pular o muro da casa ao lado, que era de indivíduos abordados. Eles encontram o pote azul arremessado pela mulher, com 169 porções de crack.

Na Central de Flagrantes, a prisão de V.C.S e W.E.P.R., por tráfico de drogas, foi confirmada pelo delegado plantonista. As outras duas pessoas envolvidas foram indiciadas por porte de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *