GRUPO DEFINE pré-candidatos a prefeitura com apoio de Márcio

Um grupo de oito partidos anunciou nesta quarta-feira (24) que Pedro Polotto (PSD) e Valmir Salvioni (PODEMOS) serão pré-candidatos a disputarem a eleição para prefeitura de Monte Aprazível em outubro deste ano. Este grupo tem apoio do prefeito Márcio Miguel (PSD).

Fazem frente os partidos PSD, PSDB, PDT, SOLIDARIEDADE, PODEMOS, UNIÃO BRASIL, e a Federação PT/PV. A reunião aconteceu na casa do ex-vereador Gilberto dos Santos, presidente do PDT.

Segundo Gilberto, o grupo fechou questão nos dois nomes, mas que ainda não está definido quem será o candidato a prefeito e qual será o vice. Nesta mesma reunião, o ex-vice-prefeito Toninho Minucci (UNIÃO BRASIL) abriu mão de seu pré-candidatura.

Valmir Salvioni disse o MR Notícias foi definido que o grupo trabalhará com a hipótese de lançar os dois nomes, mas que a posição de cada um chapa ainda não está definida.

“Vamos trabalhar os nomes, meu e do Pedro e faremos pesquisa dentro de um mês para definir a situação. Temos outros nomes dentro do grupo que podem ser trabalhados. O Márcio (prefeito) tem participado das reuniões e temos o apoio dele”, disse Valmir.

Os dois agora correm para que seus nomes caiam nas graças do eleitor que comecem a aparecer nas pesquisas de opinião.

Pedro Polotto tem dito desde o início do ano que está a disposição do grupo que o que está na foto não quer dizer que definidos os pré-candidatos a prefeito e vice.

O grupo trabalha com os dois nomes, para definir na frente quem será o prefeito. Não tem conversa de vice no momento. Não quer, (por exemplo) dizer que se eu for de o candidato a prefeito, e Valmir será meu vice.  Posteriormente vamos definir o vice, que pode ser um de nós dois ou outra pessoa do grupo. O que está na foto não quer dizer que são prefeito e vice”, disse Pedro.

Questionado sobre a desistência, o empresário e ex-vice-prefeito Toninho Minucci disse ao MR Notícias que participou da reunião para informar ao grupo que sua posição naquele momento, o que não quer dizer que é definitiva.

“No momento, não sou mais pré-candidato do grupo. Mas pode ser que mais adiante eu mude de ideia. Resolvi declarar agora minha posição para não atrapalhar o grupo, mesmo que o momento esteja favorável a mim. Sempre sonhei em ser prefeito, fui vice”, disse Toninho.

3 thoughts on “GRUPO DEFINE pré-candidatos a prefeitura com apoio de Márcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *