HOMEM É PRESO ao tentar abrir conta em banco com documento falso

Um homem de 56 anos foi preso por policiais Civis de Monte Aprazível ao tentar abrir uma conta em uma agência bancária com documento falso. O homem já havia tentando o mesmo golpe em outra cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, na manhã desta sexta-feira (23), investigadores foram comunicados por uma funcionária do Banco do Brasil que desconfiou da autenticidade do documento apresentado pelo homem, que tentou abrir um conta.

Em consulta do sistema do banco, a funcionária descobriu que já havia um alerta interno de que a uma pessoa que estaria apresentando documentos falsos para abrir uma conta em uma outra agência e que na nesta quinta-feira (22), ele teria tentado abrir uma conta no Banco do Brasil de Votuporanga, mas lhe foi negado.

A equipe do Setor de Investigações (SIG) foi até a agência e consultou a cédula de identidade apresentada ao banco pelo homem de 56 anos. Os policiais constataram que no Sistemas Policiais que a foto apresentada no documento não correspondia com a numeração apresentada.

O homem foi levado à Delegacia de Monte Aprazível e foi identificando como A.C.F. Ele foi preso em flagrante por infração ao artigo 304 do Código Penal (Uso de Documento Falso), e encaminhado a carcerárias da DEIC (Departamento de Investigações Criminais), onde permanecerá a disposição da Justiça.

Segundo os policiais, o homem tem várias passagens pelo sistema policial por tráfico, furto e  receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *