A Polícia Militar de Monte Aprazível foi acionada na manhã deste domingo (17) para atender uma ocorrência de estupro e roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso de 19 anos foi preso em flagrante.
Segundo o boletim, a vítima que conseguiu pedir ajuda a PM, via Copom, e conseguiu, mesmo abalada com o ocorrido, informar com clareza que seu antigo vizinho havia invadido a casa, estrangulado e estuprado a mulher de 57 anos.
O crime aconteceu por volta das 5h na Vila Araújo. Após cometer o estupro, ele fugiu levando dinheiro, em notas de R$ 50 e R$ 20, e um telefone celular.
Segundo a PM, o homem já havia cometido uma série de delitos no bairro, como furtos, é pego, mas liberado na audiência de custódia
Os Policiais fizeram nas imediações da casa da vítima e na pista de skate no Centro de Lazer do Trabalhador, local em que o autor é acostumado ficar, ele foi encontrado. Ao ver os policiais, o homem tentou fugir, pulando sobre uma pilha de entulho. Ele negou que havia cometido crime, mas o celular da moradora foi encontrado dentro de um banheiro público abandonado, utilizado com frequência por usuários de drogas.
O rapaz foi preso, levado até o Plantão Policial de Mirassol, onde o delegado de plantão confirmou a prisão. Ele vai responder pelos crimes de estupro e roubo, artigos 213 e 157 inciso v do código penal. A vítima passou por atendimento médico.