Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12) tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, violência doméstica e ameaça. De acordo com o Boletim de ocorrência, os PMs foram acionados, via COPOM, para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaças com uso de arma de fogo.
No local, os policiais, em conversa com pais da mulher vítima de violência. Ambos relaram que que receberam uma ligação de sua filha, que estava sendo ameaçada com uma arma de fogo pelo seu ex-marido.
No momento em que a equipe colhia o depoimento dos pais, a mulher chegou no local e confirmou a equipe que a arma que foi utilizada para a ameaça estaria no interior da residência.
Com apoio de Policiais Militares de outra cidade, foi feito um cerco para evitar que o homem fugisse do local. Uma das equipes realizou entrou pelo corredor de uma residência vizinha, onde poderia ser uma rota de fuga. O homem tentou fugir pelos fundos da residência com a arma em mãos. Ele foi abordado e entregou o revólver.
Após ser rendido pelos PMs, o homem autorizou a entrada dos policiais, indicando os lugares, onde estavam escondidos entorpecentes, munições, armamento e petrechos para embalar os entorpecentes. Foram encontradas três balanças, um revólver, uma espingarda, munições, entorpecentes e dinheiro.
No Plantão Policial, o homem continuou a ameaçar de morte a ex-mulher e seu pai. O homem, que estava cumprindo pena no regime aberto por tentativa de homicídio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, violência doméstica e ameaça e ficou a disposição da justiça.