A Polícia Militar de Monte Aprazível está a procura de um homem que desferiu golpes com um facão de cortar cana em duas pessoas, uma delas, ex-namorada do autor do golpes.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs foram até a Santa Casa de Monte Aprazível, onde duas pessoas foram socorridas por populares. Uma das vítimas tinha ferimentos na cabeça.
Os PMs foram até o local, na Rua Presidente Castelo Branco, no Jardim Melo, onde haviam pessoas feridas por golpe de facão. O autor dos golpes, G.B.G, já havia fugido do local quando os PMs chegaram.
Ainda segundo o boletim, uma testemunha (D.S.S) disse aos PMs que uma das vítimas, (K.S.C), convidou a mulher, (V.S.A) para morar com ele na residência e que o autor dos golpes, G.B.G, entrou na casa armado com um facão de cortar cana e desferiu golpes nas duas pessoas. A testemunha consegui fugir.
O homem foi socorrido à Santa Casa com cortes de aproximadamente 20 centímetros na cabeça, pé direito e mão esquerda. Já a mulher, apresentava ferimentos de aproximadamente 15 centímetros nas costas.
O caso foi registro pela Polícia Militar como homicídio tentado e até a publicação desta reportagem, o autor dos golpes de facão ainda não havia sido localizado.