HOMEM PRESO por furtar petiscos confessa, mas é liberado na audiência de custódia

A Polícia Militar de Monte Aprazível prendeu na última sexta-feira (26) um rapaz de 18 anos após ele invadir uma casa no bairro e furtado alimentos, bebidas e uma faca na Vila Maria. Um dos envolvidos foi preso em flagrante, mas foi liberado na audiência de custódia e outro está foragido.

Segundo o boletim, a equipe da PM foi informada pelo morador que na madrugada de sexta-feira um indivíduo havia pulado o muro de dois metros e rodeado de concertina e levado da área de churrasco algumas cervejas, petiscos, azeitonas, salames dentre outros mantimentos. Também foi levado da residência da vítima uma faca de churrasco personalizada, a qual possuía grande valor sentimental.

O proprietário da casa forneceu aos policiais imagens das câmeras de segurança da residência. Os PMs reconheceram o autor do furto, V.S.J., devido a grande quantidade de ocorrências realizadas nas mesmas circunstâncias.

Com a identificação do indivíduo, os PMs localizaram o autor do furto em sua residência. Ele foi sobre a ocorrência assumiu o furto. Ainda segundo o boletim, V.S.J. disse que não estava só no furto que seu comparsa que havia passado as informações e entrado o quintal da residência.

O comparsa foi identificado como C.P.P e que após o furto, fizeram a divisão dos bens furtados. V.S.J ficou com a faca, pois, segundo ele, acreditava que venderia o objeto por um dinheiro e que C.P.P, seu comparsa, que está foragido, havia ficado com as bebidas e petiscos.

V.S.J pediu para sua mãe entregar a faca que estava guardada em seu quarto, no interior do guarda roupas. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e o delegado Valcir Passeti Jr. confirmou a prisão. Na audiência de custódia, mesmo tendo diversas passagens por furto quando menor, ele foi liberado pela justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *