HOMEM SE DESENTENDE com tio e ameaça matá-lo com arma de caça

POLICIA-22

Um homem de 28 anos se desentendeu com o tio e o ameaçou de morte. Ele estaria com uma arma de caça e munição. Os fatos aconteceram na rua Padre Anchieta, na Vila Araújo, na manhã desta segunda-feira (04), em Monte Aprazível.

De acordo com o registro policial, a mãe acionou a PM via 190 e disse aos policiais que seu filho, que mora com a avó, na rua 26 de Maio, centro da cidade, teria se desentendido com o tio (irmão da mulher), o ameaçado de morte e fugido do local.

Com medo de que ele cumprisse a ameaça, a mãe do homem foi até sua casa, na Vila Araújo onde o armamento do filho estava e chamou a PM. Logo em seguida, o homem chegou à casa da mãe, ficou agressivo, dizendo que queria sua arma e era para sua mãe abrir a porta do quarto.

Com a chega da PM na casa da mãe do homem, na Vila Araújo, os policiais o encontraram nos fundos da residência. Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. O homem disse aos PMs que possuía uma carabina CBC calibre ponto 45, que era CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) estava com documentação regular.

Os PMs fizeram contato com a mãe do homem, que estava trancada em um quarto da casa e com muito medo. Ela indicou aos PMs onde estavam os armamentos, uma espingarda carabina /fuzil da marca Rossi, calibre ponto 454 Casull, com número de série, 61 cartuchos intactos calibre 454 casull e 5 estojos do mesmo calibre. O armamento estava em uma mochila, embaixo da cama e com os documentos.

O homem disse que o endereço cadastrado no Exército Brasileiro é a rua 26 de Maio e que deixou o armamento na casa da mãe, pois no último sábado (2), havia realizado caça esportiva.

Foi registrado no Plantão Policial de Monte Aprazível pelo Delegado Valcir Passeti Jr ocorrência ameaça, violência psicológica contra mulher, posse irregular de arma de fogo de uso restrito realizado a apreensão do armamento, sendo as partes ouvidas e liberadas.

Mais Lidas