Um homem foi levado ao Plantão Policial de Mirassol para explicar com objetos e ferragens de um sítio foram parar em um carretinha e em frente à sua casa na Vila Aparecida. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de PMs foi chamada via 190 para comparecer em uma residência na rua Alagoas.
Segundo o registro policial, o proprietário (W.L.T) de um sitio na zona de rural de Monte Aprazível foi até o endereço oferecer serviço para um homem (I.C.M). Quando (W.L.T) em frente a residência, percebeu que havia uma carretinha estacionada de frente e ao olhar o que havia no interior da carretinha, percebeu que havia em seu interior ferragens que eram de sua propriedade.
Os policiais fizeram contato com o homem e quando foi indagado sobre as ferragens, disse que realmente teria ido ao sítio a convite de seu amigo D.R.R para alimentar porcos, e que após, ele pediu ajuda para pegar algumas ferragens que estavam jogadas pelo sítio. O homem disse que desconhece o motivo pelo qual D.R.R deixou a carretinha com as ferragens de frente a sua residência.
Diante da versão dada pelo homem, os PMs foram até a residente de D.R.R, na rua Pernambuco, mas ele não foi encontrado. I.C.M. foi levado para o Plantão Policial de Mirassol, ouvido e liberado.