A Polícia Militar de Monte Aprazível atendeu na noite desta terça-feira (23) uma ocorrência de violência doméstica entre irmãos, na Vila Aparecida. Um deles chegou ameaçar o outro com uma faca e familiares tentaram separá-los. O motivo da briga não foi informado.
Segundo o boletim de ocorrência, os PMs foram acionados pela adolescente de 17 anos, que informou que havia sido agredida a socos e puxões de cabelo pelo irmão de 22 anos. Ela disse que em dado momento, se apossou de uma faca para se defender e intimidar o irmão, que também a ameaçou com outra faca. Familiares que estavam no local precisaram conter a briga. Ainda segundo a ocorrência, os irmãos vivem em constante atrito.
A jovem foi levada para a Santa Casa de Monte Aprazível com ferimentos na boca, joelho direito e couro cabeludo, foi atendida e liberada. O homem apresentava arranhões nos braços e dispensou atendimento médico.
Os dois foram levados para o Plantão Policial de Mirassol para registro do boletim de ocorrência. O delegado de plantão João Otavio de Souza decretou a prisão em flagrante do homem e está disposição da justiça. O delegado também pediu medida protetiva para a vítima de 17 anos.