Ladrões fazem idoso refém, levam caminhonete e atropelam motociclista na rodovia

PLANTAO_POLICIAL

Um homem de 69 anos, morador da zona rural de Monte Aprazível, foi vítima de roubo em Rio Preto. Ele não informou o local do roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs compareceram na Santa Casa de Monte Aprazível para atender uma ocorrência em que o homem alegava ter sido vítima de roubo no sábado (05).

Ele ficou durante horas em cárcere privado em um motel na avenida Domingos Falavina em Rio Preto. O homem informou aos policiais que na manhã deste domingo (06), ele e os bandidos saíram do motel para seguir até a sua propriedade rural em Monte Aprazível.

No caminho, os ladrões atropelaram uma moto, na Rodovia Washington Luis, próximo a Mirassol, e não pararam para dar socorro. Ele disse no boletim de ocorrência que não soube informar o estado de saúde passageiro da moto, pois estava atordoado, banco de trás do carro.

Os bandidos desistiram de ir até a propriedade e deixaram o homem em um posto de combustíveis na entrada de Monte Aprazível. Ele pediu ajuda a pessoas que estavam no local para o levarem até a propriedade, ao invés de registrar a ocorrência.

Na noite deste domingo, sentindo muitas dores, o homem foi levado até a Santa Casa de Monte Aprazível por um de seus funcionários. A vítima disse que não procurou a polícia antes pois foi ameaçado o tempo todo pelos bandidos, que disseram que matariam ele caso ele chamasse a polícia. Ele foi atendido com escoriações e hematomas nos braços, rosto e pernas e depois liberado.

Os bandidos levaram uma caminhonete S-10, R$ 1 mil em dinheiro e cartões de banco com senhas.

Policiais e o delegado de DEIC de Rio Preto estiveram no Santa Casa e estão a frente das investigações. Até a publicação desta reportagem ninguém havia foi preso.

FONTE: Difusora Aparecida

Mais Lidas