Uma mulher 59 anos foi estuprada na madrugada da última sexta-feira (15) por um homem de aproximadamente 40 anos, no Jardim Renascer, em Monte Aprazível. O autor do crime está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava dormindo no sofá da sala com a televisão ligada, quando foi acordada pelo autor do crime. Ela relatou aos PMs que o homem, que é morador do bairro. Muito agressivo, ele estava armado e entrou na casa com um facão e um pedaço de corda em mãos exigindo que a mulher tivesse relação sexual com ele.
Com muita violência, o homem arrancou toda roupa da vítima, amarrando os punhos da mulher com um pedaço de corda. O homem não conseguiu iniciar a relação sexual, pois estava com muita vontade e com isso, ejaculou nas pernas da mulher. Na sequência, o homem a ameaçou a mulher de morte caso ela chamasse a Polícia e fugiu do local.
A mulher foi levada para a Santa Casa de Monte Aprazível, foi atendida e orientada pelo médico de plantão a procurar uma Unidade Básica de Saúde para exame de sorologia. Depois disso, ela foi conduzida ao plantão policial, foi ouvida e liberada pelo delegado Valcir Passeti Jr.
O homem de cerca de 40 anos, autor do crime ainda não foi localizado.