MULHER É flagrada com meio tijolo de maconha; homem é preso 300 g de cocaína

A Polícia Militar de Monte Aprazível prendeu na tarde desta segunda-feira (28), no Jardim Copacabana, um homem com drogas e tubos para armazenamento de entorpecentes. Durante patrulhamento na Rua Constantino de Carvalho, local com diversas denúncias de tráfico, os policiais viram uma casa com o portão aberto e visualizaram J.P.R.P.R parado na garagem.

O homem, que é conhecido dos meios policiais pelo comércio de entorpecentes, ao notar a presença da equipe demonstrou nervosismo e se levantou rapidamente. Durante a abordagem, os PMs encontraram no bolso da calça sete microtubos do tipo eppendorf contendo pó branco aparentando ser cocaína.

Indagado, o homem disse aos policiais que vendia cada porção a R$ 20 e disse ainda que em um armário na varanda da residência havia mais entorpecentes. A equipe foi até o local indicado e localizou uma embalagem plástica contendo 305 gramas de pó branco aparentando ser cocaína, e 130 microtubos do tipo eppendorf vazios, tudo isso na presença da proprietária da residência e amasia do preso, L.T.B.

O preso informou aos PMs que na residência dos pais dele, na Rua José Larrubia Martins havia mais entorpecente escondido na laje. Os policiais foram até o endereço e nada nada de ilícito foi localizado.

No plantão policial, a ocorrência apresentada ao delegado Luciano Bracci, que ratificou e colocou o homem o traficante a disposição da justiça.

No mesmo local

Na quinta-feira (24) os PMs faziam patrulhamento na Rua Constantino de Carvalho quando avistaram uma mulher (N.G), já conhecida nos meio policiais, sentada na calçada, quando outra mulher (M.S.E) tentou fugir pelo corredor. Quando avistou a viatura, ela guardou algo em seu bolso. Na abordagem, foi localizado em seu bolso um cigarro de maconha.

Já na abordagem de N.G,, ela disse aos PMS que havia em sua casa pelo menos meio tijolo de maconha que comprou pelo valor de R$ 200 na Vila Aparecida. No local indicado, os PMs, um recipiente em cima do telhado com as porções de maconha já fracionada. Ela disse ainda que responde na justiça por um outro crime de tráfico, mas que está recorrendo e que o entorpecente encontrado na residência era para consumo próprio.

As duas mulheres foram levadas para o plantão policial, ouvidas e liberadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *