MULHER É INTERNADA nos Hospital de Base com suspeita de violência sexual

Uma mulher de 35 anos, moradora da Vila Aparecida, em Monte Aprazível, deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, na madrugada de domingo (14) com várias lesões pelo corpo e que teria sido estuprada.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela chegou ao hospital com sinais de embriagues e disse aos policiais que teria usado maconha e cocaína e que possivelmente teria sido violentada por um homem.

Devido ao alto grau de intoxicação provocado pelo uso de drogas e álcool, ela não conseguiu relatar aos policiais o que realmente aconteceu.

A mulher tinha vários hematomas pelo corpo e na cabeça e está internada no Hospital de Base.

O médico que atendeu a mulher relatou no boletim de ocorrência que não conseguiu fazer o exame para atestar o estupro, pois a mulher estava muito sonolenta a não conseguia falar.

De acordo com o delegado Valcir Passeti Jr, após a mulher receber alta médica ela será ouvida novamente.

A Polícia está à procura de um suspeito de ter cometido a violência contra a mulher. O delegado acredita que a mulher pode ter sido violentada por um segundo homem.

Estatística

Este é o décimo caso de estupro registrado em Monte Aprazível em 2022.

De acordo com dados da Secretária de Segurança Pública, foram registrados quatro casos de violência sexual cometidos contra adultos e seis contra vulneráveis.

No ano passado foram 15 casos no total, sendo 11 em vulneráveis e quatro em adultos. Já em 2020, foram cinco casos cometidos contra adultos e 8 em vulneráveis, totalizando 13 casos.

*Trecho com dados estatísticos corrigidos – editado em 17/08/2022 as 17h40

Fonte: Difusora Aparecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *