Uma mulher foi detida pela Polícia Militar depois de esfaquear o marido por causa de dinheiro, na madrugada deste sábado (27), em Monte Aprazível. O homem teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa da cidade.
De acordo com informações da PM, a vítima relatou que foi agredida pela companheira depois que perguntou sobre parte do dinheiro que havia deixado com ela. A mulher teria ficado irritada com o questionamento e agrediu o marido com três facadas, sendo que uma pegou no terceiro dedo da mão direita e a outra, no braço esquerdo.
Já a mulher teria dito aos policiais que o homem a agrediu com socos, tapas e chutes, exigindo o dinheiro que havia entregue a ela. Para se defender, a mulher pegou a faca, escondeu nas costas e, depois de esfaquear o marido, se escondeu no banheiro e chamou a ambulância.
Ainda de acordo com a PM, a mulher entregou a faca usada por ela na agressão. A arma tinha lâmina de aço carbono, cerca de 20 centímetros de cumprimento e cabo de madeira. O objeto foi apreendido.
O homem foi levado para a Santa Casa de Monte Aprazível, recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. A mulher também passou por atendimento, onde foi constatado que ela tinha lesões no cotovelo e no braço direito, além de um hematoma no olho.
O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Mirassol. A mulher foi ouvida e liberada.
Fonte: Gazeta de Rio Preto