O prefeito Marcio Miguel (PSDB) indicou cinco nomes para compor a Irmandade da Santa Casa de Monte Aprazível. Os nomes indicados concorrerão para eleição da mesa diretora da entidade.
Os indicados pelo prefeito foram: Romulo Cury (comerciante/agricultor e presidente do Clube dos 22), Donaldo Paiola (vereador e delegado aposentado, agricultor) Silvio Parra (servidor público), César Domingues (advogado) e Júlio Cesar Araújo (funcionário da Santa Casa aposentado e comerciante).
O nome do vice-prefeito Valmir Salvione também foi indicado para compor a Irmandade, que será admitido quando surgir uma vaga.
Eles foram admitidos e agora compõem a Irmandade da Santa Casa. Na próxima terça-feira (21) acontecerá eleição antecipada da mesa diretora para os próximos dois anos.
A atual diretoria da Santa Casa é composta João Roberto Camargo, Jorge Mendes, Antonio Donizete Zioli, Fábio Aparecido Barrientos Miguel, Paulo Maurício Hannickel e Eloy Gonçalves Júnior.
Donaldo Paiola disse foi convidado para contribuir, e que é preciso fazer algo para acabar com “esse barulho todo”, onde um único prejudicado é a população.
“Estou indo para contribuir. Penso que a gestão da entidade precisa ser profissional”, disse Paiola.
Sobre a função de provedor, Donaldo disse isso será decido em breve e que não pensa em postular o cargo.
No olho do furação
Nos últimos anos, a Santa Casa vem sendo alvo de denúncias de irregularidades prestação de contas dos recursos repassados pela prefeitura de Monte Aprazível. As denúncias foram enviadas para o Ministério Público e arquivadas.
No dia 30 de maio, o provedor João Roberto Camargo chegou afirmou que a Santa Casa poderia fechar caso o déficit financeiro de R$ 130 mil por mês não fosse coberto.
O prefeito Marcio Miguel disse que a entidade não fecharia e que poderia indicar um nome técnico para assumir a provedoria.
Com informações da Difusora Aparecida
One thought on “NOMES PARA SANTA CASA são indicados pelo prefeito Marcio Miguel”
Comments are closed.