OPINIÃO: Carta ao Povo Aprazivelense

O Conselho de Pastores, composto pelas igrejas evangélicas de Monte Aprazível, tem a finalidade de proclamar o Evangelho de Cristo, resgatar os bons valores humanos e sociais e trabalhar na prestação de serviços para comunidade, sempre tendo como direção a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus.

Como cidadãos, em épocas de eleições, devemos trabalhar na conscientização da importância de escolher pessoas que possam representar verdadeiramente o povo.

Destacamos a importância do cristão na política, baseado na Palavra de Deus, como José no Egito, Daniel na Babilônia, com seus governos, foram fundamentais para a sobrevivência do próprio povo de Israel.

E ainda José de Arimatéia que usou a sua influência política para pedir o corpo do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para colocar em um túmulo novo.

Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os perversos estão no poder, o povo geme. Provérbios 29:2

Sabemos que não podemos ignorar a política, pois tudo gira em torno dela, seja um produto que se compra no supermercado, leis aprovadas, educação, saúde, prestação de serviço dos órgãos públicos e outros que afetam diariamente cada um de nós.

Por isso não somente o Conselho de Pastores com suas igrejas e pastores que cuidam de vidas e sabem muito bem das necessidades do povo, mas todo cidadão tem que se importar nesse ano onde serão eleitos os seus representantes: vereadores e prefeito que estarão na frente, seja no desenvolvimento ou no atraso de nossa cidade, de acordo com as escolhas de nós, eleitores.

Convidamos todos os cidadãos a iniciar uma conscientização da importância do voto e no conhecimento dos candidatos, analisando não apenas como o candidato se apresenta agora, mas sim, em conhecer como era antes a vida daqueles que querem nos representar e trabalhar pela nossa cidade, como também os seus projetos.

Continuaremos com nossas esperanças em Deus, que está no controle de todas as coisas, de ver a nossa querida Monte Aprazível, uma cidade próspera em todas as áreas. Um tempo novo onde nós e nossos filhos, vamos ter orgulho de morar nessa cidade e ninguém mais vai ter inveja das cidades vizinhas, como a pequena Jaci, exemplo de desenvolvimento econômico.  Que Deus abençoe a nossa querida Monte Aprazível.

Pastor Osvaldo Fantasia
Presidente do Conselho de Pastores Aprazivelenses

One thought on “OPINIÃO: Carta ao Povo Aprazivelense

  1. É muito importante que nos conscientizarmos que o Estado Brasileiro é LAICO, portanto eleitores fujam de falsos profetas e mercadores da fé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *