OPINIÃO: Monte Aprazível, uma História destinada a grandeza

Como poderei eu tão jovem, falar sobre os 98 anos de uma história tão bem vivida?

Posso com certeza dizer que Monte Aprazível, como já diz o nome, continua sendo agradável, pacata e acolhedora como sempre foi.  Completando seus 98 anos, mas com seu espírito que nunca envelhece.

Tão prosperamente cresce e avança para conseguir acolher novas gerações que serão o nosso futuro, na qual colocaremos a confiança para cuidar de nossa Monte, tão aprazível.

Como tão carinhosamente já cuida de nossos moradores que presenciaram os seus 98 anos de história.

Claro que em seu aniversário, não posso deixar de lhe desejar os parabéns. Neste dia 10 de março comemoramos mais um ano de avanço, transformação e desenvolvimento.

Crescimento no qual não irá parar agora e que precisa do nosso apoio para continuar em frente.

Como cidadão monte-aprazivelense nascido e criado, digo com propriedade que cidade como a nossa leva consigo um enorme potencial em seu interior.

Bem vista por demais cidades da região, ela abriga em seu interior suas 7 maravilhas com vários lugares no qual a natureza prevalece, mesmo com os avanços territoriais.

98 anos de história e tenho certeza que tais locais ainda passam a mesma calmaria e beleza desde a chegada de nosso desbravador e fundador Capitão Porfírio de Alcântara Pimentel. Leva consigo prédios, como por exemplo, o Centro Cultural onde as formas de arte são a prioridade.

Com várias escolas que nossas crianças aprendem mais a cada dia e oportunidades para
os que iniciam no mercado de trabalho.

Quantas histórias ela ajudou a escrever? Quantas famílias cresceram, ramificaram e criaram moradia?

Quantas empresas que eram apenas um sonho e nossa cidade fez com que se tornasse realidade? Pois é, nossa cidade mesmo com 98 anos, continua jovial como sempre.

Que o futuro possa nos oferecer muito mais, do que tivemos no passado.

Parabéns pelos 98 anos de história Monte Aprazível, siga sempre em frente.

Sobre o autor:
Victor F. Zidioti é escritor, autor de O Segredo de Sophia e Copywriter. Atualmente escreve para marcas e em projetos autorais, envolvendo diversos gêneros literários desde 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *