Foi encontrada na tarde desta terça-feira (7), a caminhonete S-10 ,do casal Leandro Bozzo Matias, (48) e Ana Maria Gambatti Delgado (53), assassinados em Rio Preto e Monte Aprazível.
A polícia encontrou o veículo abandonado na Estância Bosque Verde, a aproximadamente 17 km do local onde Leandro foi morto a tiros. A caminhonete será periciada.
Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da Delegacia de Homicídios, há indícios de que Leandro dirigiu a caminhonete até o local onde foi morto a tiros, cerca de um quilômetro depois do Pesqueiro Primavera.
“Acreditamos que ele estava sob a mira de arma e foi obrigado a desembarcar no ponto em que foi baleado”, disse.
Nesse momento a companheira dele, Ana Delgado, já estava morta. O corpo dela foi encontrado embaixo da ponte que corta o rio São José dos Dourados, em Monte Aprazível.
O Crime
A Polícia de Civil de Rio Preto divulgou nesta terça-feira identidade da mulher encontrada morta no rio são José dos Dourados em Monte Aprazível nesta segunda-feira (07). O corpo de Ana Maria Gambatti Delgado foi encontrado amarrado e com marcas de agressão.
Um assassinato ocorrido em Rio Preto pode ter ligação com a morte de Ana Maria.
Leandro Bozzo Matias, foi morto a tiros na Estância Primavera e era companheiro de Ana Maria.
O delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), disse ao jornal Diário da Região que Ana estava sem documentos e foi identificada a partir do homicídio do companheiro.
“Uma testemunha disse ter visto uma caminhonete preta sair do local onde Leandro foi morto. A companheira dele possuía uma S10 preta. Diante da falta de informações sobre a mulher, desconfiamos que a vítima morta em Monte Aprazível pudesse ser ela. E a suspeita se confirmou”, disse o delegado.
As investigações apontam que Ana Delgado foi morta primeiro, porque o corpo dela foi localizado antes de Leandro ser morto a tiros. A mulher tinha marcas de agressão. Já o companheiro foi morto com pelo menos quatro tiros de revólver calibre 38.
Ana tem uma loja de utilidades em Adolfo, mas não apareceu no comércio na segunda-feira.
A caminhonete usada para deixar o corpo de Ana no rio em Monte Aprazível foi localizada em Rio Preto nesta terça-feira (07). A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartada.
Com informações do Diário da Região