POLÍCIA ENCONTRA homem que incendiou ônibus no Jardim do Lago

O homem acusado de ter incendiado na semana passada, no Jardim do Lago, em Monte Aprazível, foi encontrado pelo proprietário do veículo neste domingo (28). Na madrugada desta última segunda-feira o motorista do ônibus informou que havia estacionado o veículo próximo a sua casa e estava dormindo quando ouviu um barulho vindo da rua. Ao sair para ver o que estava acontecendo, notou que o ônibus estava em chamas.

De acordo com o boletim de ocorrência, D.R., proprietário do ônibus, informou os PMs que teria localizado o possível autor do crime, que estava na praça da Cônego Laurentino Alvarez (Matriz)

O homem foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o que teria acontecido com o ônibus, o homem confessou o crime e disse que é usuário de bebida alcoólica e crack.

Ainda segundo o autor, naquela madrugada, ele estava em um bar do bairro, quando uma outra pessoa, conhecida no bairro como Maranhã, lhe ofereceu cinco gramas de crack para que ateasse fogo no ônibus. Ele aceitou a oferta, foi até onde o ônibus estava estacionado e, utilizando um isqueiro e um pedaço de madeira, ateou fogo no veículo.

O homem e o proprietário do ônibus foram conduzidos até o Plantão Policial de Mirassol, ouvidos e liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *