A Polícia Militar de Monte Aprazível prendeu na tarde desta quarta-feira (23) três pessoas, duas mulheres e um homem, que tentaram sacar benefício do Bolsa Família em uma lotérica da cidade usando documento falso.
De acordo com o boletim de ocorrência, os Policiais foram acionados para comparecerem a lotérica, localizada na Praça São João, onde uma mulher estaria tentando aplicar um golpe.
Segundo o registro policial, a funcionária da lotérica disse que moça que se identificou como K.K.S.L. e estaria aguardando uma chave no seu celular para poder sacar o bolsa família e pagar uma conta.
A mulher teria apresentado um documento de identidade a atendente impresso em papel de foto, com o nome de Priscila.
Ela acabou confessando aos policiais que estava tentando aplicar um golpe para retirada ilegal do bolsa família.
Ainda de acordo com a ocorrência, a mulher disse aos policiais que chegou a Monte Aprazível com um casal, ambos vindo da cidade de Birigui (SP). Após patrulhamento, o casal foi localizado e levado até a delegacia.
Com eles, a PM encontrou mais um RG falso, impresso em papel igual ao anterior, mudando somente o nome e dois cigarros de maconha.
O Delegado Valcir Passeti, titular da Delegacia de Polícia de Monte Aprazível determinou a prisão de K.K.S.L., e do casal C.F.O. e D.A.S. Eles foram acusados de Estelionato, Uso de Documento Falto e Associação Criminosa, além do porte de entorpecentes, pois os dois cigarros de maconha.
Todos foram presos a disposição da Justiça. As mulheres foram levadas para a cadeia feminina de Nhandeara e homem para a carceragem da DEIC de Rio Preto.