O prefeito de Monte Aprazível João Roberto Camargo (Progressistas) se encontrará nesta quarta-feira (05) com o governador do estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), em um evento no Palácio dos Bandeirantes. Prefeitos de outras cidades também foram convidados para o encontro.

Camargo vai aproveitar a viagem a capital do estado para fazer pedidos pontuais ao governador, secretários e deputados estaduais.
Frente Parlamentar
O vereador Renato Jubilato (PSD) apresentou uma indicação para a criação de um novo distrito industrial em Monte Aprazível. Junto com o documento, ele vai apresentar a proposta para a criação de uma Frente Parlamentar da Indústria e Comércio, proposta essa, segundo Jubilato, tem apoio de Camargo e será aberta para a participação de todos os vereadores. A frente parlamentar irá discutir, entre outros pontos, criação de um novo distrito, formas de atrair mais empresas para a geração de emprego.
Fica a dica
Como sugestão, esta frente parlamentar poderia discutir o horário de funcionamento do comércio como um todo. Quando chega o período de festas ou feriados locais que coincidem com final de semana, o horário de funcionamento (se abre o fecha) é motivo de discordância entre os comerciantes. Não digo obrigar comerciantes abrirem ou fecharem em determinadas datas, mas discutir e definir antes qualquer tipo de alteração.
Farmácias
A comissão de Constituição, Justiça e Redação se reuniu nesta segunda-feira (3) para analisar os projetos de lei protocolados nos últimos dias, entre eles, o que deixa facultativa a abertura de farmácias até as 23 horas, inclusive as que estiverem foram do rodízio de plantão. De acordo com o presidente da comissão, vereador Renato Jubilato, o projeto está na pauta da sessão desta terça-feira (4).
Patrimônio I
O setor de patrimônio da prefeitura tem tido um pouco de trabalho nestes primeiros 30 dias do governo Camargo. O chefe do setor precisou ligar para alguns ex-assessores da administração passada. O motivo: que eles devolvessem alguns equipamentos comprados pela Prefeitura, pagos com o meu e o seu dinheiro. Caso não o fizessem, um Boletim de Ocorrência seria registrado.
Patrimônio II
Um dos equipamentos, segundo apurado pelo MR Notícias, era um notebook com acesso remoto aos programas da prefeitura como de cobrança e impostos e de compras e outros dados sensíveis. Segundo uma fonte, este ex-assessor estava monitorando todos os movimentos da administração. Os equipamentos foram devolvidos na última semana. Uma motosserra esta desaparecida desde o dia 31 de dezembro. Caso não apareça, um boletim de ocorrência será registrado na Polícia Civil.
Thanks a bunch for sharing this with all people you actually recognize what you are talking approximately! Bookmarked. Please additionally discuss with my site =). We could have a link exchange contract between us!