RADAR: Presidente do PL quer lançar candidatos a prefeito em toda a região

Junior Ginack, que foi candidato a deputado estadual é nome forte do PL na disputa pela Prefeitura em 2024

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta segunda-feira (5), em Rio Preto, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá “entrar na campanha” dos candidatos do partido “para valer”. Ele disse que Bolsonaro tirou a “direita do armário”.

O PL terá no ano que vem um grande fundo eleitoral e um dos maiores tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV.

Na eleição do ano passado, Junior Ginack, presidente do Sindicato Rural, obteve 5039 votos em todo o estado de São Paulo para deputado estadual, sendo que 569 votos foram de eleitores aprazivelenses e é o nome forte do partido na disputa pela prefeitura de Monte Aprazível.

Em Monte Aprazível, o PL é presidido pelo advogado José Mário Servullo, que foi assessor do ex-prefeito Maurinho. José Mário e outros filiados do partido estiveram no evento.

Teve paparico

Dezenas prefeitos da região estiveram no evento do PL, que contou ainda, com a presença do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) e do senador Marcos Pontes (PL). E essa presença em massa tem motivo: Motta foi escolhido como e relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, estimado em mais de R$ 6 trilhões para 2024 e os prefeito marcaram presença, em busca de emendas para seus municípios.

O prefeito Márcio Miguel (PSDB) foi convidado pelos dirigentes locais do PL.

Praça Matriz

Das quatro empresas que disputam a licitação para construção de um novo banheiro na Praça da Matriz Senhor Bom Jesus, uma foi inabilitada por falta de documentos. Ainda estão na disputa pelo contrato de cerca de R$ 180 mil, Nanai Engenharia Ltda, Rosales Gomes Construtora Ltda e Studio GHS Engenharia Ltda.

Erramos

Na Coluna Radar do último do último domingo, (4), foi informado que o prazo para vereadores e prefeitura apresentarem proposituras se encerrava na segunda-feira, véspera das sessões. Segundo o Regimento Interno da Câmara, o correto é dizer que as proposituras dos vereadores devem ser protocoladas até 48 horas antes de cada sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *