RADAR: PROJETO DE parceira entre Prefeitura e Clube dos 22 pode ficar de fora da votação desta terça-feira

Obra do Centro de Fisioterapia em frente a Santa Casa está paralisada desde dezembro de 2022

O projeto de lei do prefeito Márcio Miguel que firma um termo de colaboração em entre o Clube dos 22 e a prefeitura para a realização do Monte Aprazível Rodeio Festival, teve seu pedido de urgência na tramitação derrubado pelos vereadores e deve ficar de fora da pauta de votação da sessão desta terça-feira (16).

A proposta prevê investimento da Prefeitura de até R$ 1,2 milhão para contratação de três shows de portões abertos e a realização do rodeio no mês de agosto deste ano.

De acordo com o presidente da Câmara, Marcos Batista (PV), faltavam documentos no projeto, que as comissões solicitaram para a Prefeitura nesta segunda-feira (15).

O Regime Interno da Câmara, alterado recentemente, permite que a Comissão de Redação Legislação e Justiça derrube o pedido de urgência do projeto.

“As comissões entenderam e pediram mais documentos. Se eles chegarem logo pela manhã, poderemos votar. Se os documentos não chegarem, o projeto será lido e votaremos em um sessão extraordinária”, disse Marcos que não informou em que dia seria realizada esta sessão extra para votação do termo de colaboração entre Prefeitura e Clube dos 22.

Lar Vicentino

Nesta segunda-feira, o prefeito Márcio Miguel enviou um projeto de lei de aporte financeiro para o Lar Vicentino de Monte Aprazível. A entidade passa por sérios problemas financeiros a prefeitura fará um repasse de R$ 200 mil para ajudar a sanar as contas da instituição.

Recalculando

Foi publicada nesta segunda um nova licitação da prefeitura para contratar empresa especializada para reforma e ampliação do Centro de Fisioterapia do município. De acordo com a publicação, a prefeitura realizará a licitação no dia 19 de março.

Em maio deste ano, multou e proibiu duas empresas de participarem de futuras licitações pelo prazo de dois anos por não concluírem as obras da praça São João e Centro de Fisioterapia. A empresa fez somente 32,15% da obra e abandonou o serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *