O empresário João Roberto Camargo (Progressistas) participou de uma reunião de trabalho nesta semana para dar andamento as tratativas da pré-candidatura dele e dos demais filiados ao partido.
Participaram da reunião o presidente do partido, o comerciante Marcio Troiano, os vereadores Ailto Faria, Alexandre Faria (Migalha) e Tiago Demonico, o ex-prefeito Mauro Pascoalão (PSB) e o secretário regional do Progressistas e assessor do deputado federal, Maurício Neves Agnaldo Heck.
A reunião serviu para alinhar estratégias para a formação de coligações, plano de governo do pré-candidato e a filiação de possíveis candidatos ao legislativo. Além disso, os integrantes do Progressistas tiveram a informação que a direção do partido regional dará total apoio ao grupo já neste período.
Novas reuniões
Após esta reunião interna, o grupo deve se reunir com outros partidos nos próximos dias. A ideia e reunir o maior número de siglas em torno da pré-candidatura
Sinais
Nos bastidores da política, principalmente entre os partidos aliados ao prefeito Márcio Miguel, e em off, políticos têm colocado em dúvida se Maurinho e Camargo estarão no mesmo palanque eleitoral neste ano. Os sinais foram dados: Camargo, Maurinho e Renata Sant’Anna foram fotografados juntos em um evento e Maurinho esteve no ato de filiação de Camargo no Progressistas e nesta semana, participou de uma reunião com o partido. Se isso não for um sinal claro de parceria, o que será então?
Créditos
No dia seguinte à derrubada dos vetos do prefeito Márcio Miguel as emendas feitas pelos vereadores ao orçamento de 2024 da prefeitura, 12 projetos do prefeito foram protocolados na Câmara para abertura de créditos no orçamento, que somam R$ 3.770.171,82.
Aposta
Logo após da sessão que derrubou os vetos ao orçamento, o vereador Luiz Sidinani declarou ao MR Notícias que o novo projeto do prefeito para fixar em 15% o limite de remanejamentos por decreto será aprovado. Pelo discurso do presidente da Câmara Marcos Batista (PV) na tribuna, que considerou pouco 1%, o projeto deve ser aprovado, mas com um percentual menor. Pelo apurado pelo MR Notícias, o valor deverá ficar próximo a 5%.
omnis id ut aut voluptatem et ut inventore non animi officiis eum velit eum dolorum voluptate. vitae pariatur quia voluptatem aspernatur perspiciatis aspernatur non sunt nesciunt neque voluptate. voluptatem accusamus illo consequatur reprehenderit doloremque ipsa perspiciatis laborum cupiditate enim facilis vitae sed error corporis asperiores. accusamus quos reiciendis cumque ut molestiae eveniet ad et. nisi et laborum quas officiis ea doloribus.
dolores quisquam expedita asperiores cumque quae saepe beatae sit qui sed voluptatum placeat et deserunt laboriosam qui amet animi modi qui. quia nobis maxime accusantium voluptatum rerum et voluptatibus rerum ut nostrum eligendi qui perferendis magnam et nesciunt sint. ipsam et ullam laboriosam adipisci facilis qui totam cupiditate sed facilis consequuntur est ipsam unde voluptates voluptatum. molestiae vel accusantium corporis iure at impedit omnis dolores aut doloribus aspernatur hic ab molestiae.