REPUBLICANOS se organiza para fazer a diferença na política

Fazer a diferença na política elegendo pessoas de bem. É com essa ideia que o partido Republicanos de Monte Aprazível entrará na campanha eleitoral de 2024. Nesta segunda-feira (11), o partido se reuniu para filiar seus pré-candidatos.

De acordo com Osvaldo Fantasia, presidente do partido, o Republicanos é um partido que está crescendo na cidade e em todo o estado, pois é o partido do governador Tarcísio de Freitas e que estão prontos para formar uma chapa de vereadores e também para o executivo.

“Com apoio dos cristãos de Monte Aprazível, nosso objetivo é fazer a diferença, elegendo pessoas de caráter. A cidade está ficando pra trás, um dormitório, criando-se bairros que não se pode instalar um comércio. Queremos renovação para melhorar a cidade”, disse Osvaldo.

O evento serviu também para oficializar a filiação do ex-vereador Jean Winícios, que saiu do Progressistas. O partido articula com outros partidos lançar Jean como candidato a cargos majoritários, prefeito ou vice.

Segundo Jean, o Republicanos está se movimentando para ser o maior partido de Monte Aprazível elegendo dois ou três vereadores e que está a disposição para candidatura majoritária.

“É um partido que defende a família e se identifica em fazer a diferença. Ninguém aqui depende da política e queremos trabalhar pelo crescimento da cidade. Se não for candidato a prefeito ou a vice, estarei apoiando o grupo para eleger até três vereadores”, disse.

O partido deve voltar a reunir nos próximos dias para oficializar os 10 candidatos a vereador, sendo que três devem ser mulheres.

O presidente da Câmara Marcos Batista, que deve sair do PV e se filiar no PL, prestigiou o evento acompanhado do vice presidente do PL Nando Cera. Marcos elogiou a iniciativa do grupo que está ser organizando para buscar o melhor para a cidade.

“Quando os cidadãos de bem se organizam para o bem comum, todos ganham. Se não for para se candidatar, seja para apresentar ideias, participando da vida pública e cobrando seus direitos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *