A Polícia de Monte Aprazível encontrou a autora do ato bárbaro que tirou a vida do pequeno Jorge, um cachorro da raça Shih-Tzu, que desapareceu no dia primeiro de novembro.
O cachorro de estimação do empresário Marcio Mazza e da Nutricionista Daiane Brayer foi encontrado na última quinta-feira (03) em um terreno, dentro de uma bolsa de viagem.
Os PMs chegaram até a suspeita depois de ter acesso às câmeras de segurança das casas próxima a casa dos tutores do cachorro e de onde ele foi encontrado.
Com as imagens, os PMs foram até a residência da mulher (E.A.S).
De acordo com boletim de ocorrência, ela disse que no dia 1º de novembro, por volta das 17h45, foi até a agência da CAIXA, onde encontrou Jorge e que ele aparentava estar cansado e com a língua pra fora.
Em depoimento, ela disse que pediu ajuda para um homem que trabalhava em uma tapeçaria nas proximidades e que ele forneceu uma pequena corda.
Jorge foi amarrado e levado até a casa da mulher e lá, Jorge foi amarrado à uma torneira alta. Porém como o cachorro latia muito, ela ficou com medo da reação dos vizinhos.
Em seguida, ela pegou um pedaço de madeira (caibro) e desferiu um golpe na cabeça do animal, causando a morte instantânea de Jorge.
Para desovar o corpo do cão, ela pediu ajuda do filho de 9 anos, colocando-o em uma mala de viagem e no mesmo dia, por volta das 20h55, foram até um terreno baldio, onde dispensaram o animal.
Ainda em depoimento, ela disse que seu marido não teve participação e que ele só soube do ocorrido quando chegou em casa e viu que o cachorro já estava morto.
Junto ao boletim de ocorrência, os tutores do pequeno Jorge apresentaram um Laudo de Necropsia Veterinária, onde foi constatado trauma crânio encefálico.
Em suas redes sociais, Daiane disse que conversou com a autora do crime e que ela pediu perdão pelo ocorrido.
“Ela tentou se ajoelhar e pedir perdão. Eu disse, moça, o que você fez não tem perdão. Só seja uma pessoa melhor para cuidar de seus filhos e sua família”, disse Daiane.
A mulher foi encontrada em casa, a cerca de 400 metros de distância da residência dos tutores. Nas redes sociais, Daiane descartou que o crime teria sido motivado por vingança.
Em depoimento, a autora do crime disse não soube da repercussão do caso nas redes sociais. Ela, o marido e os filhos se mudaram do estado de Goiás para Monte Aprazível há pouco mais de um mês.
Policiais Ambientais estiveram nesta tarde na Delegacia de Monte Aprazível para colher mais informações e registrar um boletim de ocorrência no órgão.
Como não houve flagrante, a mulher foi ouvida e liberada e poderá ser indiciada pelo crime de praticar ato de abuso contra animais, cujo a pena varia de 1 a 5 anos de prisão e multa que pode chegar a R$ 6 mil, além de responder pelo crime ambiental.
One thought on ““SEJA UMA pessoa melhor para cuidar dos seus filhos”, diz tutora do cãozinho Jorge”