A Polícia Militar de Monte Aprazível prendeu um jovem de 18 suspeito de ter matado na noite desta segunda-feira (20), a pauladas, Luiz Natalício de Souza, de 43 anos. O crime aconteceu na praça da Vila Aparecida.
O homem vivia em situação de rua e na semana passada, havia sido preso por furtar uma farmácia em Mirassol.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do MR Notícias, o homem morto era usuário de drogas e vinha praticando pequenos furtos na cidade e trocando os objetos por drogas.
J.L.M e outros menores (pelo menos sete) foram cobrar o homem por uma dívida de drogas. O homem ameaçou os acusados, que golpearam Luiz na cabeça com um pedaço de madeira de cerca de 1,50 metro. O homem foi socorrido com vida na Santa Casa de Monte Aprazível.
Em entrevista ao MR Notícias, o Tenente Vander Puente, comandante do 52º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Mirassol, disse que a PM foi acionada via 190 para comparecer a Santa Casa de Monte Aprazível, pois havia um homem com ferimentos graves.
Os PMs foram até a praça da Vila Aparecida e populares informaram que três menores estariam envolvidos no espancamento Luiz, que morreu devido a gravidade do golpe na cabeça.
Com as informações, os PMs foram até a casa de um dos suspeitos e encontraram os três menores. Eles foram apreendidos, ouvidos no Plantão Policial de Mirassol e liberados. Os três negaram a autoria do homicídio.
Nesta terça-feira (21) a PM fez diligências pela cidade e com as características, os policiais encontraram em casa o maior acusado de homicídio.
Outros dois suspeitos foram vistos pelos PMs próximo à rodovia Feliciano Sales Cunha. Ao ver a viatura, os indivíduos fugiram, atravessaram a rodovia e se esconderam na mata. O helicóptero Águia da PM foi acionado, mas ninguém foi encontrado.
O homem de 18 anos foi ouvido e liberado na tarde desta terça-feira. A reportagem do MR Notícias não conseguiu contato com delegado Valcir Passeti.
A polícia agora está à procura de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.
One thought on “SUSPEITO DE MATAR a pauladas homem em situação de rua é solto”