Policiais Civis de Monte Aprazível, com apoio de policiais de Sebastianópolis e Macaubal, prenderam nesta quinta-feira (13), três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em uma propriedade rural, próximo ao distrito de Engenheiro Balduíno.
Os investigadores de Monte Aprazível já vinham monitorando o casal W.F.B. e B.S.M., identificando, inclusive, as condições, estratégias e os veículos usados para a distribuição dos entorpecentes.
Na manhã desta quinta-feira, os policiais receberam a informação de que o casal receberia uma quantidade de drogas e aguardaram na estrada que liga a residência.
O automóvel Astra de cor preta, dirigido pelo traficante J.N.J. chegou e fez a entrega dos entorpecentes. Quando o traficante retornava para a cidade de Birigui, abordaram ambos veículos, já que o casal também acompanhou o entregador das drogas
Foram apreendidas no interior do veículo do casal e na casa, três pedras grandes de crack, que pesaram cerca de 300 gramas, um tablete de maconha, que pesava cerca de 300 gramas, duas porções grandes de cocaína, todas em forma bruta.
Depois de fracionadas, as drogas apreendidas renderiam centenas de invólucros menores para a comercialização.
Além das drogas, com os traficantes foram encontradas balança digital de precisão, faca impregnada de maconha, três telefones celulares, os veículos utilizados no tráfico de drogas e cerca de R$ 129 em dinheiro.
Os três presos foram levados para a delegacia de Monte Aprazível, autuados em flagrante delito pelo delegado Dr. Valcir Passeti Junior.
Os traficantes foram levados para a carceragem DEIC de Rio Preto e aguardarão presos (devido a inafiançabilidade dos delitos) a audiência de custódia que deverá ser realizada nesta sexta-feira (14).