Em entrevista do MR Notícias, o prefeito de Monte Aprazível Marcio Miguel (PSDB) disse que pretende terceirizar outras áreas da administração municipal.
Nesta conversa, o prefeito explicou o porque não realizou réveillon no município e que as festas tradicionais como carnaval, Juninão e rodeio estão garantidos.
Marcio ressaltou que algumas empresas ganham licitações em Monte Aprazível e em várias cidades e que fica mais caro, em alguns casos, cancelar a licitação do que tentar terminar a obra com a mesma empresa.
O prefeito disse que sua gestão pagou milhões de reais precatórios (pagamento de valores superiores a 60 salários mínimos, devidos por um ente público, a partir de uma ação judicial) e dívidas trabalhistas e que em alguns anos estas dívidas estarão menores.
Marcio Miguel disse que espera que o município seja contemplado com recursos do FID (Fundo de Interesses Difusos) da Secretaria de Justiça do Governo do Estado de São Paulo para realizar obras e passarelas na represa Lavínio Luchesi.
Assista a entrevista. Feliz 2023